Photo of the Weekend

 


O destaque deste fim de semana vem de terras gaulesas. PSG e Marselha encontraram-se em Paris num jogo a contar para a 3ª jornada da Ligue 1 e que é apelidado como "Derby de França. 
Se o pré-jogo já foi quentinho, devido às palavras de André Vilas-Boas e a resposta de Tuchel (o português referiu que achava normal os adeptos marselheses festejarem a derrota dos parisienses na final da Champions; O alemão afirmou que os adeptos do Marselha não têm títulos para festejar pelo que celebram as derrotas alheias) o encontro tornou-se desde cedo uma autêntica batalha. 


Muitas faltas, várias quezílias entre jogadores, acusações de insultos racistas (Neymar afirmou pós-jogo que Álvaro, central do Marselha, o apelidou de "Macaco") 
No total, 36 faltas, 14 cartões amarelos e 5 vermelhos, incluindo para o astro Brasileiro por agredir o supra-citado Álvaro, já no término da partida, numa confusão que envolveu praticamente todos os jogadores em campo. 

Quanto ao resultado, o PSG acabou por ser surpreendido em casa e perdeu 0-1 com o Marselha, e averbou a segunda derrota em outros tantos jogos (têm menos uma jornada). 
Já os visitantes encontram-se em 5º lugar do campeonato com 2 vitórias em 2 jogos (também com menos um jogo, dado que a primeira jornada foi adiada devido a casos de covid-19)

Comentários

  1. Em 2010 Neymar afirmava que nunca tinha sofrido de rascismo porque.. pasme-se 'nao sou preto'.
    Agora já sofreu.. enfim, eu acho que é um despique e uma tentativa de entrar na cabeça dele, não lhe chamaria racismo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!