Photo of the weekend

Esta semana poderíamos destacar outros pontos com o episódio final da novela Darwin, ou a desqualificação de Djokovic no US Open. Mas melhor que estes pontos menos positivos os positivos como foi a vitória de Gasly no ultimo Grande Prémio da Formula 1 em Monza! 

Neste fim de semana previa-se mais uma vitória fácil para Hamilton. Mas graças a acidentes, Safety Cars, bandeiras vermelhas e penalizações, a etapa de Monza tornou-se das mais interessantes e emotivas. 

Hamilton levou penalização por mudar pneus com o Pit fechado devido a remoção de um Haas. Com isto foi de 1º para ultimo na grelha. Com um novo inicio de prova esta tornou-se uma prova de Sprint da formula 2: sem mais paragens e com a grelha ao contrario. 

Foi uma hipótese para o segundo pelotão em que se viu uma grande perseguição de Carlos Sainz da McLaren ao francês  Pierre Gasly da AlphaTauri, com estes a terminarem separados por menos de meio segundo! Mais uma volta e a coisa tinha sido diferente.

Com isto, resta-me apenas dizer que o meu artigo sobre a F2 e a seca que se estava a tornar a F1 saiu em muito mau timing...

Comentários