António Costa, Boavista e Nova Rubrica



António Costa e Fernando Medina têm sido muito falados esta semana por figurarem na comissão de honra de Luís Filipe Vieira. Diz Costa, confrontado sobre o assunto, que não está lá como governante deste país mas sim como sócio e adepto do SL Benfica.

Mas poderá um primeiro ministro dissociar-se do cargo que ocupa para figurar na comissão de honra do actual presidente do Benfica? Na minha opinião NÃO. E Costa também já concordou comigo no assunto dos bilhetes pagos pela Galp, mas agora deu-lhe jeito esta volta de 180º. Bem, resumindo, quem não gosta desta promiscuidade entre política/futebol já deverá saber em quem não votar.


O Boavista tem tido um defeso interessante. Gérard Lopez, o dono do Lille é o investidor que tem permitido ao Boavista atacar o mercado de uma maneira diferente. Esperemos que este investimento seja benéfico e possa catapultar este histórico clube a um outro patamar. Luis Campos deverá supervisionar este investimento visto que é director desportivo do Lille e trabalha com Gérard Lopez e isso já é só por si um carimbo de qualidade.

Vamos então a algumas das contratações do Boavista:

- Léo Jardim - O guarda redes deverá assumir a titularidade, este jogador deixou saudades quando passou por Portugal e está, aos 25 anos, a chegar a uma idade em que os guarda redes estão melhores.

- Chidozie - Apesar de não se ter conseguido impor no FC Porto, fez vários jogos no Leganes na última época e deverá ocupar a posição de central ao lado de...

- Adel Rami - Jogador que dispensa apresentações, basta dizer que é campeão do mundo..

- Nuno Santos - Era em Dezembro do ano passado o melhor jogador da equipa B do Benfica, foi para o Moreirense onde pegou de estaca, está a crescer e espera-se muito deste jogador.

- Javi Garcia - outro que dispensa apresentações, irá acrescentar experiência e qualidade ao meio campo Boavisteiro.

- Angel Gomes - Talvez o nome que levanta mais expectativas aos adeptos Boavisteiros, um médio com uma técnica fantástica que irá ter que se assumir como líder do meio campo (foi lançado como sénior por José Mourinho aquando treinador do United).


Finalmente chegamos à nova rubrica do Patadas!!

Esta rubrica será destinada a quem gosta de apostas desportivas. Às sextas-feiras irá sair um post sobre as tips que os nossos caceteiros aconselham para o fim de semana. Cada um irá fazer a sua aposta de 1€ e justificar as suas escolhas. Estaremos cá semana a semana para ver quem se está a sair melhor..

Comentários