Photo of the Weekend

 


Na língua castelhana, a melhor expressão é "Batacazo".
O Bayern de Munique e o Barcelona enfrentaram-se no estádio da Luz, em Lisboa, numa das partidas dos quartos de final da Liga dos Campeões, cuja final-8 se realiza na capital portuguesa. 
Muito se especulou sobre este jogo e sobre o poderio dos recém-sagrados campeões alemães em contraste com uns "Culés" que trocaram de treinador a meio da época, nunca foram a equipa consistente de outros anos e que acabaram por perder o campeonato para o seu principal rival, Real Madrid. 

E se duvidas houvessem, depressa ficaram dissipadas. A equipa alemã rapidamente pôs a nu as debilidades azul-granas e ao intervalo o resultado já se situava nuns expressivos 4-1. 
O pior veio na segunda parte. Suarez ainda esboçou uma reacção, marcando o segundo golo dos espanhóis, mas depois disso o Bayern desferiu quatro golpes na sua vitima, fixando o resultado nuns incríveis e impensáveis 8-2

Um resultado histórico que coloca os Bávaros como principais favoritos a vencer a competição - vão enfrentar o Lyon nas meias finais, enquanto que RB Leipzig e PSG se enfrentarão por um lugar na final.

No Barcelona poderá ser tempo de uma autêntica revolução e já se fala em fim de ciclo para imensos jogadores inclusive para o extraterrestre Leonel Messi.
Para já, Quique Setién foi dispensado de treinador. 
Prevê-se um defeso agitado na capital da Catalunha. 

















Comentários