quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Shikabala? Não conheço

"Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, em árabe: محمود عبدالرازق "شيكابالا (isto é realmente muito importante), conhecido popularmente como "Shikabala", é um futebolista egípcio. Esteve no Zamalek, clube onde iniciou a carreira, tendo jogado pela equipa grega do PAOK. Em 2014 foi transferido para o Sporting Clube de Portugal. Fez parte da Selecção Egípcia campeã da Copa das Nações Africanas de 2010, tendo disputado uma partida." - fonte: Wikipédia em Português.

Ok! E mais?
Mais é difícil porque é um jogador completamente desconhecido pela maioria. Contudo, analisando alguns vídeos que circulam consigo realçar estas características: técnica, drible, remate, raçaindividualismo e umas sapatinhas douradas da Adidas! Mostra também muito falta de inteligência táctica. 

Não sei o que é que o trás ao Sporting. Usando as palavras do caceteiro Borges: "não acrescenta qualidade!"... ok, conseguiu trazer montes de likes na pagina do Facebook do Sporting... Fantástico! (ler como se fosse o Futre a dizer) Charters? é que me faz lembrar! 

Veio um indiano, Sunil Chhetri... já sei foi embora.
Vem agora um marroquino com alcunha que termina em bala... vamos ver se não vai disparado de volta no verão.

Bruno de Carvalho deve andar a ouvir muito isto:

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!