domingo, 26 de janeiro de 2014

Seedorf: 2 jogos = 2 vitórias no Campeontao Italiano



Clarence Seedorf técnico da equipa do Milan conseguiu hoje mais uma vitória no terreno do Cagliari, por 2-1 e, terá por enquanto motivos para sorrir, depois de ter estado em desvantagem, com um golo sofrido ainda no primeiro tempo, conseguiu dar a volta ao marcador com dois golos de Balotelli a cinco minutos do final da partida.

O treinador tem por enquanto tem um sinal positivo, dado que apenas venceu, mas no entanto o Milan continua a jogar sem brilho, mas ao que tudo indica, ainda tem uma palavra a dizer em relação à presença nas competições europeias.

Ainda é cedo para falar do que este homem pode ou não fazer neste clube, e se a decisão da direcção foi a mais acertada, dado o facto de ser a sua primeira experiência como treinador e logo numa equipa de topo. O que é certo é que ainda está na Liga dos Campeões e é mais uma competição em que vamos poder ver a capacidade desta equipa italiana. 

No pouco tempo à frente do clube, Seedorf já conta com um desaire, a eliminação na Taça de Itália frente à Udinese, caindo novamente nos quartos-final tal como na época passada.


0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!