domingo, 21 de julho de 2013

Taça de Honra da AFL: Estoril e Sporting na Final

Ontem jogaram-se os jogos referentes às meias-finais do Taça de Honra da AFL, que opôs o Estoril frente ao Belenenses, com vitória dos amarelos e o Benfica frente ao Sporting em que o resultado sorriu aos verdinhos.

Em relação ao primeiro jogo, deu para perceber que o Estoril tem jogadores que podem fazer a diferença e qualidade está à vista e resultado de 3-0 demonstra isso mesmo. Os golos foram apontados por Babanco e João Pedro Galvão, este último apontou dois. Domínio dos estorilistas que mostraram ter uma equipa compacta e forte em todos os sectores, salientando os jogadores: Babanco, que faz esquecer Jefferson que se transferiu para o Sporting, que tem velocidade e um pé esquerdo invejável. Evandro, que no ano passado foi uma das figuras de destaque, mostrou que pode continuar a ser o coração do meio campo. Carlitos e Sebá nas alas, foram bastante explosivos e fizeram grandes dores de cabeça à defensiva da equipa do Restelo e João Pedro Galvão mostrou pontaria afinada, fazendo dois dos três golos da partida. Do lado do Belenenses, apenas se sobressaiu Fredy, que é um extremo puro, com muita técnica, velocidade e que deixa qualquer defesa em sérios problemas.

No segundo jogo, o Benfica até começou a vencer mas acabou por perder por 2-1 contra o Sporting. Os vermelhos começaram melhor e logo aos 5 minutos já vencia com um golo de Harramiz( quem é este?), mas os verde e brancos viraram o resultado com golos de Nuno Reis e Fokobo. Destaque no clube da Luz para Harramiz, que mostrou velocidade e alguma técnica e posicionamento e Melgarejo que continua a mostrar que aquele lugar lhe pertence, pois a sua velocidade e as suas investidas alegram os adeptos. No Sporting, Nuno Reis mostrou o seu poder físico e táctico dando mostras que pode quem sabe jogar no equipa principal dos leões. João Mário, tem uma visão de jogo bastante boa, movimentando-se para várias zonas do terreno não tendo medo de assumir posições mais ofensivas. Esgaio, tem uma técnica bastante apurada e tem qualidade para estar na equipa principal.

Jogam-se hoje para a atribuição de 3º e 4º, o Benfica-Belenenses e a final Estoril-Sporting.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!