quarta-feira, 17 de julho de 2013

Será que é desta? Vamos lá Fábio! À décima é de vez...


Fábio Paim no Veria FC




Fábio Paim vai jogar na Grécia na próxima temporada, no Veria FC, clube que ocupou o 12º lugar no campeonato grego do ano passado. Depois de ter sido uma das mais jovens promessas do futebol português, em que até Cristiano Ronaldo fez referência a este jovem em comparação consigo e suas habilidades, esperemos que seja desta que consiga mostrar o seu real valor. Será o décimo clube depois de ter saído do Sporting, sim leu bem, o décimo! Fábio depois de ter saído do clube de Alvalade, representou por empréstimo dos leões, o Olivais e Moscavide, o Trofense, o Paços de Ferreira, depois seguiu-se a grande e desastrosa aventura no Chelsea(em que jogou pelos Reservas), voltou para Portugal para jogar no Real Massamá( clube onde actuou Nani), o Torreense, e parecia que já não havia esperança, pois cada vez mais se via este jovem a jogar em campeonatos mais fracos. Até que foi convidado a jogar em Angola, no 1º de Agosto, só que não correu tão bem como ele esperava, e foi então emprestado a outro clube, o Benfica de Luanda. Na época seguinte jogou mesmo pelo 1º de Agosto e na época passada regressou a Portugal para jogar na 2ª divisão nacional, no Futebol Benfica

Não tem sido fácil para ele mostrar que ainda tem valor e que ainda pode ser um jogador reconhecido. Actualmente com 25 anos, a estrela de Alcoitão tem mais uma oportunidade para salientar as suas capacidades e qualidades. 

O Patadas no Borges espera não ter que voltar a dar uma cacetada no Fábio Paim, porque se não o Borges fica todo contente e não é isso que queremos. Desejamos as maiores felicidades a este jogador.


0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!