segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pré-época: quem fica ou sai

Hoje foi o dia para muitas das equipas da Primeira Liga Portuguesa retomarem os trabalhos. No total foram oito as equipas que começaram a preparar a próxima época nos aspectos físicos. Esta é uma fase de extrema importância, pois será nesta fase que será definido quem fica, sai ou entra nas equipas da Primeira Liga. Não foram só os quatro grandes que começaram hoje a época. Marítimo, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Rio Ave deram também o pontapé inicial.

No Sporting apresentaram-se diversos jogadores. De destacar Jefferson, defesa-esquerdo ex-Estoril, que fez o primeiro treino com a camisola do Sporting. Destaque também para os regressos de André Santos, Nuno Reis, Turan, William Carvalho e Wilson Eduardo, jovens leões que estavam emprestados a outros clubes. Na academia serão esperadas novas caras. De saída devem estar também alguns dos jogadores. Hoje falou-se da saída de Bojinov (lembra-se dele?) para o Panathinaikos.

No Seixal ocorreu uma chuva de caras novas: Markovic, Sulejmani, Djuricic, Mitrovic e Steven Vitória foram as caras novas em destaque. Mas também houve destaque para Yannick Djaló e Jara que estiveram emprestados na temporada passada. No Benfica são ainda esperadas caras novas para a defesa, defesa esquerdo e direito devem ainda chegar. De saída está já Kardec emprestado ao Palmeiras. Hugo Viera também deve sair. Hoje falou-se no interesse do Olympiacos no jogador.

No Porto a cara nova do Olival, Paulo Fonseca, recebeu os seus novos jogadores. Destaque para os reforços Licá, Carlos Eduardo Tiago Rodrigues. Rolando e Atsu, que devem estar de saída, também estiveram presentes. Fucile também se apresentou no seu Smart.

Quem ainda deve sair? Que  jogadores devem ainda chegar a cada clube?

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!