quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cacetadas

12 - Muitos são os jogadores que fazem parte do lote de escolhidos para os estágios de pré-temporada, em que são preparados os jogadores escolhidos pelos técnicos para ingressar no plantel no decorrer do longo campeonato que se avizinha. Mas será que os nossos leitores estiveram a par do que se passou  no estágio do Benfica na Suiça? 

Da lista de 23 jogadores escolhida por Jesus, constaram os nomes de Yannick Djaló e Michel. Para quê? Mas esta escolha teve pés e medida, ou foi só porque tinha que levar 23, e nem Maxi (Férias), Luisinho(que nao fará parte do plantel para a próxima época), Jardel (dizem que por questões familiares, mas a mim não me enganam, tudo indica que estará dispensado), Garay (Férias), Nélson Oliveira (Férias), Rodrigo (Férias, após participação no Campeonato Europeu Sub-21), Ola John (Férias, após participação no Campeonato Europeu Sub-21) e Cardozo (Que estará prestes a representar o Fenerbahçe da Turquia), não tiveram disponíveis para prestar serviço no início da pré-época, então toca de "encher chouriças" e colocar "estes" dois para levar um número significativo de jogadores? Poupem-me.

Qualquer entendido e apreciador de futebol tem consciência que estes dois atletas nunca iriam fazer parte do plantel do Benfica para 2013/2014. Também poderá ter sido para ver se alguém os leva daqui, porque ninguém os compra, apenas os emprestam, pois nenhum quer pagar o que eles não valem, e as suas qualidades ficam um tanto à quem das expectativas para estar a representar o clube da Luz.

PS: Falta Carlos Martins,será que esse ainda está lesionado, e escondido no posto médico, para ver se fica no Benfica, é que ninguém sabe do paradeiro dele, mais um para treinar à parte.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!