segunda-feira, 17 de junho de 2013

Steven Vitória no Benfica

Benfica contratou o defesa-central Steven Vitória (ex-Estoril). Este assinou a custo zero por 4 épocas pelos encarnados. Steven ficou conhecido esta época pelos 11 golos que marcou na Liga pelo Estoril devido ao facto de ser um exímio marcador de bolas paradas
O defesa central mostrou o seu contentamento nas declarações que prestou à Benfica TV: "É o dia mais feliz da minha vida. Chego a um clube enorme e é com muita alegria que estou a viver este dia. Chego ao maior clube português, onde fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias"
É, na nossa opinião, um jogador que merece dar o salto para um grande e uma boa contratação pois poderá ser útil ao Benfica e é a custo 0. No entanto, dificilmente se tornará um indiscutível.

Assim o Benfica fica com 7 defesas centrais:
Luisão - Capitão e jogador há mais anos no clube.
Garay - Poderá estar de saída.
Jardel - Tem cumprido na sua função de terceiro central.
Steven Vitória - Não se sabe ao certo se vem para colmatar a saída de Garay ou ser um jogador de rotação.
Mitrovic - O seu destino deverá ser a equipa B.
Roderick - O seu destino deverá passar por um empréstimo a um clube onde possa impor o seu futebol ou rodará entre a equipa principal e B.
Sidnei - Depois de grandes exibições na época de estreia eclipsou-se completamente e passou a época perdido na equipa B e com peso a mais. Não se sabe qual será o futuro da carreira deste jogador que custou 7 Milhões ao clube da luz.

PS: Fábio Cardoso não entra nestas contas pois ainda é novo e deverá continuar na equipa B.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!