quarta-feira, 5 de junho de 2013

Planteis 2013/2014 - Parte II


Defesas Direitos:

Porto: Danilo fez uma boa época apesar de ainda não ter justificado os 18M da sua contratação, no entanto não há melhor que ele. Apesar de Maicon poder fazer a posição a época é longa e Jorge Fucile (caso o treinador não seja Vitor Pereira) deverá ser o escolhido para fazer sombra a Danilo pois já pertence aos quadros do clube.

Benfica: Maxi deverá continuar dono e senhor do lugar apesar da época menos conseguida desde que se impôs como defesa direito no Benfica. André Almeida deverá ser o escolhido para disputar lugar com Maxi depois de uma época onde cumpriu sempre que chamado para esta posição.

Sporting: Miguel Lopes é um jogador com muita qualidade e é capaz de assegurar a posição sem problemas de maior. Para suplente Cedric Soares deverá ser o escolhido depois de uma época em que alternou entre exibições muito fracas e golos de se lhe tirar o chapéu.

Defesas Esquerdos:

Porto: Alex Sandro fez uma excelente temporada e já figura na lista dos melhores defesas esquerdos do mundo, para suplente Héctor Quiñones serve perfeitamente podendo manter o ritmo na equipa B.

Benfica: Melgarejo teve o seu ano de adaptação e não esteve mal, deverá continuar. No entanto não chega. O Benfica terá de reforçar esta posição com um jogador de créditos firmados. Quem deveria chegar para este lugar? Opiniões? (Coentrão é inacessível, esqueçam isso.)
Luisinho fez uma época muito fraca e portanto está de saída e quanto a Bryan ainda não mostrou nada e deverá continuar na equipa B. 

Sporting: Depois de uma bela época no Estoril, Jefferson foi contratado e já foi apresentado. Parte na linha da frente para ser dono do lugar. Joãozinho parece que está de saída e tem de entrar alguém para o seu lugar. Mas quem?

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!