segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que eu acho disto tudo...

Pelas capas dos jornais podem nem acreditar mas pelo que parece Rui Costa voltou a vencer a Volta a Suíça! Nas capas aparece um pequeno rectângulo a dizer isso… Tão pequeno! Já como tema principal reinou a especulação e frases feitas sobre Futebol!

Benfica já gastou mais de 18 milhões nas aquisições que fez até ao momento. Falta ainda uns defesas esquerdos, um defesa direito e, digo eu, um concorrente sério para Artur. Será que é um português? Ou será que Jesus vai ter de recorrer a B e/ou inventar? Gastam-se milhões em jogadores para o ataque… Para a defesa até agora chapéu! Ah: Michel, Dajniny, Miguel Rosa, Urreta, Sidnei ... o que será feito deles?

Porto também tem gasto bastante: 19 milhões (contando com 10 milhões por Herrera). Ainda é desconhecido o valor pago pelos jogadores Licá e Carlos Eduardo. Sendo praticamente certo, para mim, que jogadores como Ricardo, Licá, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues e Josué não serão a primeira escolha para o onze inicial, espera-se que o Porto gaste ainda mais um milhões.

O Sporting comprou apenas Jefresson ao Estoril por 400 mil euros. De resto, tem perdido as corridas todas: Steven Vitória, Licá, Carlos Eduardo, Josué... Jogadores que seriam melhor aproveitados e que dariam mais jeito ao Sporting que a Benfica e Porto. O Sporting está em ponto morto neste defeso e parece não meter sequer a primeira! Por outro lado Rui Patrício, Capel, Jéffren, Labyad … demoram a sair. O Sporting não está em saldos mas por este andar vai lá chegar.

Mourinho já saiu há bastante tempo de Espanha mas os jogadores do Barcelona, mesmo estando na selecção, continuam a insinuar acusações contra o treinador português. Ficaram mesmo mal os rapazes…

Balotelli continua a fazer das suas! Depois de marcar o golo da vitória da Itália frente ao México, tirou a camisola como tinha feito no Mundial e viu o cartão amarelo. O treinador já veio dizer que Balotelli tem de parar de exibir os músculos! O próprio veio defender-se dizendo que não sabia que ficava de fora depois de ver 2 cartões amarelos! Meu caro amigo, se não fossem os golos que marcas…

3 comentários:

Pedro Moutinho disse...

Pros lados do Benfica é mais do mesmo...
O Patricio é que vai safar as financas de alvalade!
E Balotelli... enfim, mais do mesmo!

Barros disse...

Rui Costa é para mim uma das grandes certezas do ciclismo mundial. Confesso que já acompanhei mais ciclismo (lá vão os anos em que não perdia nenhuma grande volta, mais as grandes clássicas e os campeonatos do mundo) mas ainda consigo dizer que pode ser este ano que tenhamos mais um bom resultado português no Tour de France (top 10).

BTW: O nome do rapaz é Djaniny. Aceito que seja um nome complicado de escrever, ainda para mais para um tipo que mais valia aproveitar o nome para outra profissão, como por exemplo DJ.

André Pires disse...

Por respeito ao seu comentário não vou corrigir o texto ;)

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!