segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mercado de transferências: Benfica

O Benfica acaba de contratar mais um jovem, agora ao Penafiel da segunda divisão portuguesa. Chama-se Marcos Valente, mais conhecido por Valente e é defesa-central. Tem 19 anos (ainda com idade de júnior), e jogou alguns jogos pela equipa principal do clube. Consumada esta contratação, o Benfica soma, 9 contratações: os médios Pedro Alves, Jota, o defesa central Ricardo Carvalho (para os Juniores) e o médio Didi (Equipa B) provenientes do Vitória de Guimarães. O médio Paraguaio Jorge Rojas (Cerro Porteño/Paraguai). E os quatro sérvios - os médios, Djuricic (Heerenveen/Holanda) e  Uros Matic (Kosice/Eslováquia), o avançado Sulejmani (Ajax/Holanda) e o defesa central Mitrovic (Kortrijk/Bélgica).

Mais um para juntar ao leque de jogadores que o Benfica tem contratado nos últimos dias.
Vários nomes têm sido associados ao clube da Luz e todos os sócios, simpatizante, curiosos e entendidos do futebol estão à espera de ver chegar um jogador internacional ou de renome nacional, um jogador que tenha feita uma época extraordinária. Em vez disso o Benfica insiste na compra jovens que nunca estiveram associados ao clube, e que nunca representaram a selecção nacional.
E para que equipa vão estes jovens? Equipa principal ou equipa B?
É cedo para falar disso, teremos que esperar para ver. No entanto, com uma formação tão boa como tem o Benfica, para quê comprar jogadores e mais jogadores? Terão estes mais qualidades do que os que pertencem já aos quadros do Benfica? Só o tempo nos dará a resposta..
Em suma faço votos que este jovem tenha sucesso e que possa concretizar os seus objectivos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!