terça-feira, 11 de junho de 2013

Cacetadas

7 - O Benfica renovou com o Matic e foi buscar o irmão dele. A seguir comprou o Markovic e foi buscar também o irmão deste!
Irra! Porque é que eu não tenho um irmão que jogue bem à bola?

8 comentários:

André Pires disse...

De preferencia um servio!

Gonçalo Borges disse...

Estes presidentes... Têm a faca e o queijo na mão e deixam-se levar por empresários.

O Barcelona faz apostas praticamente exclusivas de jogadores espanhóis ou de países que falem espanhol com o intuito de elevar a sua pátria; resultado: campeões, campeões, campeões e papões do futebol europeu (tanto na nível de clubes como a nível de seleções); NÓS POR CÁ, é zero: tudo o que vem de fora é excelente, uma maravilha mesmo...

Incrível

Cumprimentos,
Caceteiro Borges

Pedro Moutinho disse...

Miguel Rosa, Mika, David Simao Nelson Oliveira já vieram dizer que vão mudar os nomes para: Rosavic, Mikavic, Davidic e Oliveiric para poderem assim jogar com a camisola encarnada!

SLBenfica Vencedor disse...

O que é certo é que muitos dos "geniais jogadores portugueses do Benfica" acabam por não vingar quando saem do Benfica.

Quantos saíram do Benfica e se afirmaram como craques?

Se forem (se fossem) craques não se afirmariam noutros clubes, cá de Portugal ou do estrangeiro?

O Rui Costa não jogou no Fafe antes de se assumir no Benfica?
Há quanto tempo não surge um Paulo Sousa ou um Rui Àguas?

Os benfiquistas gostam de ver no André Gomes um "Rui Costa" e ficam furiosos qd o treinador o deixa de fora. Serão os mesmos benfiquistas que consideravam o Pepa o novo futuro genial ponta de lança do Benfica?
E o Edgar, lembram-se do Edgar? Os benfiquistas davam este mundo e o outro por ele, e a carreira dele foi o que foi!

Será que o Miguel Rosa, o David Simão e outros, são suficientemente bons para marcar a diferença num clube como o Benfica?

É que eu sou um espectáculo a jogar no meu ginásio contra os barrigudos e os coxos. Mas se me põem a jogar com os atletas com pulmão a coisa fica mais complicada, porque a minha técnica apurada é anulada pela sua capacidade física.

Simão Sabrosa e Quaresma foram uma coisa, o Varela nunca se chegou perto.
Provavelmente todos estes tugas que hoje se falam não chegam aos calcanhares do Rui Costa, por mais que nós desejássemos isso.

Erros? Claro que vão surgindo. O Sílvio, por exemplo, não serviu no Benfica e serviu no Braga, agora o Atlético de Madrid não o larga.

Mas daí a dizer que David Simão, Nelson Oliveira ou Miguel Rosa são capazes de dar JÁ o que o Benfica precisa vai uma LONGA distância.

Um abraço

Pedro Moutinho disse...

Mas eu não quero o Rosa ou o David Simão com a batuta do meio campo. Quero o Djuricic. Mas para rodar com ele quero o Miguel Rosa ou o David Simão (porque não esquecas jogamos muitas vezes com 2 avançados). Também não quero o Nelson como Ponta de Lança principal, quero o Lima e o Rodrigo mas depois desses quero o Nelson em vez do Kardec.
Sou completamente a favor das contrataçoes de mais valias, só não concordo com os jogadores que não são mais valias e que são contratados. Para mim não se contrata um defesa direito suplente, esse é o André Almeida.
Percebe a minha ideia SLBenfica Vencedor?

Pedro Moutinho disse...

Faltam adjectivos para descrever o Matic.
Provavelmente (e pode não ser assim) Markovic é um Grande jogador. (por norma os jogadores que custam grandes quantias têm o seu valor e afirmam-se. Excepçao feita ao Roberto). Mas e os respectivos irmãos?? Prestam para alguma coisa?

Gonçalo Borges disse...

A questão é mesmo essa. Se não são melhores, então aposte-se nos portugueses.
Estes presidentes estão todos feitos com os empresários...

Cumprimentos,
Gonçalo Borges

André Pires disse...

Esqueceram-se foi de comprar o irmão do Rojas!

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!