terça-feira, 21 de maio de 2013

Photo of the Weekend



Parabéns Porto!

Este época os azuis e brancos conseguem dois troféus. São eles o de campeão Nacional e a Supertaça Cândido de Oliveira. Foram finalistas vencidos da Taça da Liga tendo com adversário o Sporting Clube de Braga. Estes últimos conseguiram também eliminar os dragões nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Por último saliento que chegaram também aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Muitos dizem que, a nível europeu, isto representa uma melhor época que à do compatriota Benfica. Que pensam os leitores? Preferem passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ou tentar alcançar a Liga Europa?

2 comentários:

Pedro Moutinho disse...

É, sem dúvida, melhor chegar à final da Liga Europa. É melhor em termos de prestigio e económicos. No entanto se estivermos a falar de chegar aos Quartos (significa que se está entre as 8 melhores equipas) talvez a conversa já será outra, se falarmos nas meias já nem há comparação.

André Pires disse...

O Porto não perdeu nenhum jogo e portanto merece ser campeão. Contudo o Benfica também seria um bom vencedor pela época que fez, pelo futebol praticado. Não gosto de discutir arbitragem mas existem analises e o Porto é das equipas com mais "perdão" das equipas de arbitragem. Casos de penaltis contra e cartões por exemplo. Existem muitos factores em jogo mas é uma grande discrepância sinceramente. Parabéns Porto!

Quanto a pergunta lançada: Concordo a decisão do Pedro. A visibilidade é outra. E chegares a uma final e fazeres o jogo que fizeste (onde até os adversários dizem que não foram justos vencedores) dá-te imensa visibilidade.

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!