quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cacetadas

Boa noite caros leitores, começo hoje uma nova crónica intitulada 'Cacetadas'. Serão crónicas curtíssimas em que vos darei a conhecer a minha opinião sobre este ou aquele assunto. Visto que toda a gente sabe que a meu ver devíamos partir as pernas ao Borges eu vou começar com a segunda opinião. E deixem-me a vossa, de preferência se não concordarem comigo que é para andarmos às patadas uns aos outros! Mas elogios também serão bem recebidos. Espero que gostem.

2ª - Infelizmente, concordo com a opinião do Pinto da Costa. A história e os números não mentem...

'Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor. E para os benfiquistas também deve estar, porque se o reelegem é porque estão satisfeitos' - Pintinho a 23/05/2013

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!