quarta-feira, 29 de maio de 2013

As frescas!

Hoje tem sido um dia com o mercado a cheirar a fresco e com outros assuntos que já começam a cheiras a mofo! Vamos então relembrar:
  • Sporting: No dia em que Bojinov afirmou querer voltar ao Sporting (ainda se lembra do Marinheiro Bojinov? ) Jefferson foi oficialmente confirmado como jogador do Sporting. Na apresentação do Jogador, Bruno de Carvalho disse que o Sporting não estava interessado em Josué.
  • Isto do Josué porquê? Porque este e Licá foram oficialmente confirmados como jogadores do Futebol Clube do Porto. Josué foi muito badalado devido ao suposto interesse do Sporting no jogador mas acabou por ir para o seu clube de formação. Licá  mal acabou de chegar ao Porto disse que é do Porto desde pequeno. Cacetada- Esta de os jogadores chegarem a clubes e dizerem sempre isto já nem tem piada  e já ninguém acredita.
  • No Braga Peseiro já não é treinador do Braga. Na calha está Jesualdo Ferreira. O professor que deixou o Sporting à menos de um mês.
  • No Benfica, Matic confirmou que será jogador do Benfica na próxima época. " Muito bom para o clube! ... Manter o melhor médio defensivo da Liga Portuguesa" Calma meus senhores. Uros Matic, irmão mais novo de Nemanja Matic, esse sim disse que jogará pelo Benfica na próxima época.
  • Continuamos no Benfica para falarmos um pouco da novela JJ que já começa a cheirar a mofo. Numa altura em que todos estão a dar a sua opinião (análise de um caceteiro sobre este assunto), quem falta falar ainda não falou: refiro-me a Vieira e Jorge Jesus. Muito se fala, muito se especula, pouco deverá ser verdade. Pessoalmente acho que este assunto já deveria ter sido tratado.
  • Pinto da Costa, o Presidente do Futebol Clube do Porto, parece também ele estar a causar pressão neste assunto uma vez que também ainda não decidiu se renova ou mantém Vítor Pereira no comando técnico dos Portistas. Ele que gosta e admira JJ e que à muito que gostava de o ter no comando técnico dos azuis e brancos.
  • No Gil Vicente João de Deus parece ser o treinador escolhido para suceder Paulo Alves.
  • Lá por fora temos: Pellegrini, Bale, Hulk, Basileia e Mónaco. Vamos por Partes!
    • Que o Mónaco não vai parar de contratar já todos percebemos e até já foi confirmado pelo dirigente do Clube. O agente de Hulk disse ter recebido propostas do clube vencedor da 2ª Liga Francesa pelo jogador que também já passou pelo Futebol Clube do Porto. Para além de Hulk fala-se de Álvaro Pereira (ex Porto), Fábio Coentrão (ex Benfica), Abidal e  Valdés.
    • Gareth Bale parece que terá de ser um dia jogador do Real Madrid. Nesta reabertura do mercado este tema continua a somar capas, vendas de jornais e parece verdade o interesse do Real no jogador. Já o jogador sempre disse querer jogar ao lado do Português Cristiano Ronaldo.
    • O Basileia conquistou hoje, pela 4ª vez consecutiva, o campeonato Suíço.
    • Pellegrini afirmou à momentos ter acordo verbal com o Manchester City.
Agora é a vossa vez... para além disto, que noticias acham que devam ser destacadas hoje?

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!