terça-feira, 9 de abril de 2013

Resumo da jornada

A luta pelo título continua ao rubro. Benfica e Porto venceram os seus jogos por 0-2 e 3-1, respectivamente. Vem aí uma semana sem campeonato e depois a recta final. Benfica leva 4 pontos de avanço mas faltam-lhe 3 jogos de dificuldade máxima no que a Liga tem para oferecer (Sporting-casa; Marítimo fora; Porto-fora), ao Porto faltam também 3 jogos difíceis (Nacional-fora; Benfica-casa; Paços-fora).
Já o Braga está irreconhecível e voltou a perder com o FC Porto (Kelvin deu a vitória aos azuis e brancos) afastando-se do 3º lugar que dá acesso aos playoffs da Champions.
O Sporting está em grande e após a 3ª vitória consecutiva está de volta à luta por um lugar na Liga Europa, a equipa está mais confiante e tranquila prometendo discutir os 3 pontos no próximo jogo na Luz.
O Belenenses continua a encantar na liga de Honra e promete voltar à Liga principal em força.
Lá fora o grande destaque vai para o fortíssimo Bayern de Munique que ganhou o campeonato ao fim de 28 jornadas! Incrível o feito dos pupilos de Jupp Heynckes que ainda se encontram na Taça da Alemanha e na Liga dos Campeões.
O M.City derrotou o M.United por 1-2 (grande golo de Aguero)
em Old Trafford e diminui a distância para 9 pontos. No entanto não deve ser o suficiente para tirar o titulo à equipa de Alex Ferguson que tem o campeonato na mão quando faltam 7 jornadas para o fim.

Hoje é segunda feira e o pessoal tem de voltar ao trabalho, mas não se esqueçam de dar umas Patadas no Borges sempre que puderem!

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!