quarta-feira, 3 de abril de 2013

Photo of the weekend 31-03-2013


Bayern Munique- Hamburgo: 9-2


.
Benfica - Rio Ave: 6-1

Fim de semana de loucos! Bons jogos podemos observar este fim de semana, mas duas equipas destacaram-se pelo resultado volumoso no final das suas partidas, e não são duas equipas quais-queres, trata-se do Benfica e do Bayern Munique, actuais primeiros classificados dos seus respectivos campeonatos, vencendo por 6-1 e 9-2 respectivamente, resultados que não deixam de passar despercebidos.
Estas equipas estão a fazer uma excelente época e são actualmente as melhores equipas na Europa na actualidade. O Benfica apenas não está numa das competições nacionais(Taça da Liga- derrota com o Sp. Braga em grandes penalidades nas meias-finais da prova), estando a um passo de estar na Taça de Portugal, está no primeiro lugar do campeonato português com mais 4 pontos que o segundo classificado, o F.C. Porto, e está nos quartos-final da Liga Europa, onde mede forças com o Newcastle de Inglaterra. Por enquanto pode dizer-se que época está a correr bem para o técnico já apelidado de "Messias" em Inglaterra. Vamos ver se a actual forma do plantel encarnado culmina com algum título no final.


Em relação ao Bayern, continua numa forma invejável, conseguindo ser constante no que toca às boas exibições e resultados positivos, alguns deles por uma larga vantagem, vantagem esta que se pode comprovar com os pontos que tem perante o segundo classificado Borrussia Dortmund, 20 pontos. Leu bem! Esta equipa está um nível acima de muitas equipas e os resultados estão à vista. Na taça nacional está nas meias-finais e já venceu a Super Taça do seu país, ao derrotar o Borussia Dortmund por 2-1. Na Liga dos campeões está nos quartos-final e já parte em vantagem, pois ontem bateu a Vecchia Signora por 2-0. Esta semana pode sagrar-se campeão no terreno do Frankfurt, e até a derrota pode dar o título alemão, pois caso o B. Dortmund também não vença, o troféu é já atribuído este fim de semana. 

E agora deixo algumas questões no ar...Depois da época que Jupp Heynckes, técnico do Bayern, está a fazer, merece abandonar o clube bávaro? Terá sido precipitada a escolha de Guardiola sem ter a época terminada? Merece um homem que possivelmente vai ganhar tudo no seu país e talvez na Europa sair? Sem ser Mourinho por opção própria, nunca se viu tal coisa...enfim, é esperar para ver.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!