terça-feira, 30 de abril de 2013

Photo of the weekend 28/Abril/2013


Shakthar Donetsk é Tetracampeão na Ucrânia



Esta semana falaremos de um clube que sagrou campeão pela quarta vez consecutiva no seu país, Ucrânia, empatando com o Metalist a uma bola, mas que para muitos não é assim tão desconhecido devido às suas presenças na Liga dos Campeões, por ter ganho a última edição da Taça UEFA(2008/2009),  em que venceu o Werder Bremen da Alemanha por 2-1 e, também pelo facto de conter no seu plantel uma vasta quantidade de jogadores brasileiros, estes com bastante talento.
O Shakthar tem vindo a surpreender e esta quantidade de títulos mostra tudo. No último jogo, os forasteiros marcaram primeiro, aos 39 minutos, por Marko Devic, mas, aos 84, o brasileiro Ilsinho, que havia começado no banco, restabeleceu a igualdade que valeu o título ao clube laranja e negro.

Ajax a uma vitória do Tricampeonato




Falta apenas uma vitória: uma vitória  que dará o título ao clube holandês pela terceira vez consecutiva. Antes destes três anos o Ajax apenas venceu em 2003/2004. Neste interregno venceram AZ Alkmaar, PSV e Twente.O Ajax tem vindo a afirmar-se e como todos têm conhecimento é uma das melhores escolas de formação do mundo, conseguindo os seus jogadores serem grandes estrelas do futebol mundial. O próximo jogo será contra o actual último classificado, o Willem II, e em caso de vencer a partida, os da casa poderão fazer a festa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!