segunda-feira, 22 de abril de 2013

Parabéns Sporting Clube de Portugal


Este post é apenas para dizer: Parabéns Sporting!

Mas Parabéns pela derrota? Óbvio que não! Parabéns pelo bom jogo feito. Parabéns pela aposta nos jogadores da casa. Parabéns pela escolha de um treinador que é Português, que diz o que tem a dizer sem problemas, e que não puxa pela sua sardinha quando fala (só um pouco vá!).

Depois de tanta merda que outros fizeram, Jesualdo veio e, ao que me parece,  ainda vem a tempo de salvar a época pouco conseguida dos Leões. Jesualdo é um professor! E os melhores alunos são os mais novos pois, quando querem são estes quem melhor percebe as palavras dos professores. A aposta na formação de Alcochete feita, um pouco por obrigação, foi uma vitória para o clube. Certamente que estes jovens darão muito ao clube que os formou: Vitórias, alegrias e os tão necessários cifrões para o clube. Mas não os vendam já! Mandem antes embora a escumalha que anda por lá a ganhar muito mais que estes e que não dá tanto ao clube: Carrillo's, Jeffréns, Boulahrouz's, Schaars's ... 


Sobre o jogo de ontem: Concordo que o Sporting não perdeu por causa do arbitro. Concordo que houve um penalti. Concordo que fizeram um melhor domínio do meio campo (até ao momento em que Gaitan foi para o meio-campo). Concordo que mereciam mais. Mas ganhar? Huum... Nah! As estratégias são tomadas para dar frutos. A estratégia do Sporting não deu. Já a de Jorge Jesus, que preferiu ter um jogador a menos no meio-campo para ter um ataque ainda mais demolidor, essa sim teve frutos.

Mas continuem! Continuem porque a Europa, a jogar assim, é claramente alcançável!
Não desperdicem o que é vosso. Não desperdicem a vossa formação! Parabéns!



0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!