quinta-feira, 25 de abril de 2013

Benfica Perde na Turquia frente ao Fenerbahce


Benfica perde por 0-1 na Turquia frente ao Fenerbahce.

Numa partida pouco conseguida pelo clube Português, o Benfica acabou por conseguir resistir até ao minuto 72, altura em que Korkmaz acabou por fazer o único golo do jogo.



Até lá muita sorte e 3 bolas nos postes defendidos por Artur. Benfica não jogou bem, teve clara sorte no resultado que obteve e tem ainda claras hipóteses de virar esta eliminatória e de conseguir o passe que lhes dará acesso a Final da Liga Europa.


Jesus viu-se obrigado a colocar Jardel e André Gomes no onze devido a lesão de Luisão e a acumulação de cartões de Enzo. Não são o mesmo e cometeram alguns erros, mas a culpa não foi destes; a culpa foi claramente do colectivo. Mas, para mim, deste colectivo, a ala esquerda (que era para mim a chave para este jogo) este mal nesta partida: Ola John e Melgarejo foram os jogadores que mais erros tiveram na partida. Benfica nao cria lances de perigo e vive um sufoco na defesa.

Agora? Agora que venha a 2ª Mão. Que venha uma melhor partida da equipa Portuguesa e que consigam voltar as finais das competições europeias.



0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!