segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Jogo: Rio Ave vs Braga


Esperava-se um bom jogo, visto colocar frente-a-frente o 4º e o 5º classificado, no entanto assim não foi. Um jogo bastante morno e com poucas oportunidades de golo.

Rio Ave entra melhor e consegue fazer o golo aos primeiros minutos por Hassan. Contudo não consegue criar muitas mais oportunidades para além desta. Uma equipa defensiva depois do golo sempre atrás da linha da bola.

Braga muito fraco. Com grande posse de bola mas sem conseguir criar grandes lances de golo. Consegue o empate no limiar da primeira parte (já nos descontos) através de uma grande penalidade (bem o arbitro neste lance) por Alan. Durante a segunda parte continua um equipa com posse mas sem grandes lances de perigo e com muita precipitação. Perde essa posse aos 80' devido à falta de capacidade física, e dá oportunidade de perda de tempo por parte do Rio Ave. Contudo aos 88', após a expulsão de Hassan (exagero do árbitro no meu ponto de vista), o jogo volta equilibrar-se mas sem grandes oportunidades para os dois lados. O jogo acaba com o resultado final de 1-1.

Este é um Braga que nada tem a ver com o do ano passado e que não leva os três pontos por culpa sua. Foi superior que o adversário (coisa fácil tendo em conta o tipo de jogo defensivo praticado pelo Rio Ave) mas não criou lances de golo suficientes para ganhar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!