segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Photo of the Weekend - 7/01/13


Tudo acontece a Mourinho. O técnico português manteve a aposta em Adan mas o canterano fez penalti e foi expulso logo aos 5 minutos de jogo. Iker Casillas foi chamado mas não conseguiu evitar o golo da Real Sociedad. Os Merengues, mesmo com 10, acabaram por vencer por 4-2 com uma grande exibição do inevitável Cristiano Ronaldo. 

2 comentários:

Pires disse...

De facto esta pode ser a imagem da semana.
Desta vez as coisas não correram bem a Mou. Voltou a apostar no guarda-redes que ele considera de suplente da equipa para dar a entender a Casillas que este não tem o lugar assegurado. Mas a ideia saiu-lhe um pouco furada mas creio que a mensagem passou.

Outro momento deste jogo para foto da semana poderia ser o momento em que Ronaldo quis entregar a braçadeira de capitão a Casillas mas este não aceitou. Aqui não se sabe bem o porque. Casillas é um chefe de balneário mas Ronaldo também o é! Temos a prova disso na selecção Portuguesa. Portanto acredito que a braçadeira ficou bem no braço em que estava.

MrGonyalo disse...

O nosso querido Mourinho tem de estar sempre nas bocas do Mundo. Ele consegue alimentar a imprensa duma maneira...Meu Deus!

Casillas não aceitou a abraçadeira por uma questão de respeito para com Cristiano Ronaldo. Eles são colegas de equipa e a braçadeira assenta bem nos dois. Se Ronaldo foi o escolhido para este jogo, Casillas respeitou e creio que agiu bem. A Ronaldo também ficou bem o gesto, muito bem mesmo.

Porém não posso deixar passar uma nota técnica: pelo menos em Portugal, o capitão (e sub-capitão também ) é DEFINIDO na ficha de jogo que é entregue ao árbitro. Uma vez que capitão tem de estar em jogo e Casillas estava no banco. Seria considerada uma violação nalguma lei de jogo CASO a troca de braçadeira se desse.

Cumprimento malta

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!