terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As frescas


Depois da entrega dos prémios em Zurique, já aqui comentada, parece que cada um dos finalistas seguiu o seu caminho. O Patadas no Borges pode garantir que o Messi foi para a sua residência na reputada zona de Pedrables festejar com os seus seis irmãos e a Branca de Neve! Já o nosso Ronaldo foi para o funchal chorar no colo da mãe! (Depois de ver as trombas dele julguei que fosse a Irina a pagar as favas mas…)
Já o Mourinho falhou a entrega dos prémios para ir ver o treino do filho. Se fosse eu a perder o prémio para um bigode daqueles que só fez meia dúzia de jogos numa época também tinha ido fazer outra coisa qualquer.
Entretanto por cá aconteceu o mais inesperado..
Vercauteren foi demitido! (não sei se chegou a acordo com a SAD ou se vai continuar a receber mas isso interessa a alguém??). Quem o vai substituir não é mais nem menos do que o Professor Manager Treinador Jesualdo Ferreira. Com esta é que eu estou parvo, não estava nada à espera! Há quem diga que este sujeito só consegue ganhar no FCP onde até um macaco no banco era campeão. Já o Borges acha que desta vez é que é! Coitadinho…
O Cajuda é o novo treinador do Olhanense! Com ele e o Jesus as conferências de imprensa da Liga Zon Sagres serão mais entusiasmantes do que nunca!
Já o Tonel assinou pelo Beira Mar. WTF??!!
O Porto já comprou o Izmailov, agora só falta comprarem 2 joelhos..
Por ultimo, o Quaresma assinou por um clube qualquer do Dubai, mas fontes próximas do jogador afirmam que não foi pelo ordenado mas sim pela vontade de trabalhar com o técnico Quique Flores! 
E assim anda o mundo..

3 comentários:

MrGonyalo disse...

O Izmailov não precisa de joelhos no Porto. Mas no SCP sim. Incrível.
Jesualdo vai, finalmente, estou convicto, trazer consistência defensiva. Mas é esperar para ver.
Tonel...realmente... haja dinheiro né?
O Cajuda vem dar uma outra graça à nossa Liga: Bem-vindo!

Cumprimentos malta

Barros disse...

Aahaha, muita bom.
O Izmailov vai pedir um joelho ao Mantorras, visto que já está treinado.
Tonel no Beira-mar, já diz a canção:
"E na defesa, não passa nada,
Resolve tudo, à cabeçada,
É o Tonel, É o Tonel, É o Tonel, É o Tonel".
O Voltaren veiu para tirar as dores aos sportinguistas mas ainda deixou aquilo pior. Deve ser um medicamento falsificado.

Pires disse...

Acho que a chegada de Jesualdo, mais uma aposta de Godinho Lopes (oi? vamos em quantas apostas deste senhor já? ) parece ser boa. Acho que Jesualo com aquela fronha (que parece ja ter levado muitas patadas) tem capacidade para exigir mais aos seus jogadores nos treinos, algo que me parece ter faltado nos últimos tempos. Vamos lá ver como fica a cara do leão: Se continua cheia de Patadas ou se rejuvenesce!

Enviar um comentário

Aqui não há lápis azul, aqui não há comentários rejeitados. Portanto: Escreve praí!